NOTÍCIAS

Fórum Nacional dos Conselhos Estaduais de Cultura

O Fórum Nacional dos Conselhos Estaduais de Cultura – ConECta realiza no dia 12 de dezembro de 2014 o Encontro de Belo Horizonte, aberto à participação de conselheiros, gestores e agentes culturais.  José Júnior, do ODC, estará na mesa de debate palestrando sobre “BH Cidade Piloto da nova agenda 21 da Cultura”.

Programação:

10h – Museu da Pampulha
Solenidade de entrega do dossiê de tombamento da Pampulha para a UNESCO.

Anexo da Biblioteca Estadual Luis de Bessa
14h – Apresentação das ações do ConECta, seguido da apresentação do Sistema Estadual de Cultura, das ações do Conselho Estadual de Cultura e da Minuta do Plano Estadual de Cultura.

15h30 – Palestra: “BH Cidade Piloto da nova agenda 21 da Cultura” com Leônidas Oliveira e José Oliveira Júnior.

16h50 – Encontro com Pontos Estaduais de Cultura seguida de reunião aberta com participação dos membros do CONSEC, COMUC, Fórum Estadual de Pontos de Cultura, Câmara Regional Consultiva do CONSEC e classe artística para apresentação e leitura da CARTA DE BELO HORIZONTE.
conecta-encontro-bh

Deixe aqui o seu comentario

Todos os campos devem ser preenchidos. Seu e-mail não será publicado.

ACONTECE

Chamada para publicação – Boletim 101, N. 01/2024

CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO – Boletim 101, nº 01/2024 Cultura Viva: 20 anos de uma política de base comunitária  Período para submissão: 13 de março a 09 de junho de 2024   A Revista Boletim Observatório da Diversidade Cultural propõe, para sua 101ª edição, uma reflexão sobre a trajetória de 20 anos do Programa Cultura Viva […]

CURSOS E OFICINAS

Oficina Mapeamento Participativo da Diversidade Cultural – Santa Luzia (MG)

O Observatório da Diversidade Cultural, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, e com o patrocínio da Soluções Usiminas, e apoio do SESC Santa Luzia, realiza a oficina Mapeamento Participativo da Diversidade Cultural. A oficina Mapeamento Participativo da Diversidade Cultural tem como objetivo a formação de agentes culturais, estudantes, pesquisadores […]

Mais cursos