O I Congresso Internacional Online de Estudos sobre Culturas tem prazo para submissão de trabalhos prorrogado até 12 de julho

Participações nas atividades acontecerão de forma totalmente online, com acesso livre e gratuito para todos

O I Congresso Internacional Online de Estudos sobre Culturas, acontecerá de 7 a 11 de outubro, em uma plataforma online com o objetivo  de formar um espaço que proporcione estudos, pesquisas e iniciativas multidisciplinares na área da Cultura. O evento será desenvolvido a partir do tema “A cultura do ser e o ser da cultura: contextos, formas de produção e desenvolvimento social na América Latina”, com a integração de estudos nas áreas das ciências humanas e sociais, buscando unir-se aos estudos culturais em suas mais variadas vertentes. Todas as atividades do congresso serão oferecidas em acesso livre.

O encontro virtual terá conferências especiais, palestras, simpósios temáticos e minicursos. Uma oportunidade para a promoção de produções acadêmicas e culturais, por meio de apresentações orais de resumos expandidos e relatos de experiências, que serão apresentados e corrigidos pelos coordenadores de cada grupo. Dentre eles, o simpósio temático “Políticas públicas, diversidade cultural e descolonização”, organizado pelo coordenador do Observatório da Diversidade Cultural, José Márcio Barros (UEMG), em conjunto com Juan Ignácio Brizuela (UFBA) e Aníbal Orué Pozzo (UNILA). 

O edital na íntegra está disponível no link: bit.ly/01culturas e as inscrições podem ser feitas, até 12 de julho, no site claec.org/culturas/.

Link permanente para este artigo: http://observatoriodadiversidade.org.br/site/o-i-congresso-internacional-online-de-estudos-sobre-culturas-tem-prazo-para-submissao-de-trabalhos-prorrogado-ate-12-de-julho/

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.