NOTÍCIAS

Resultado selecionados para o Curso de Gestão Cultural em Itaúna

Na próxima sexta-feira (19/10) tem início em Itaúna o Curso de Iniciação à Gestão Cultural do Observatório da Diversidade Cultural e o resultado da seleção já está disponível.

Confira a lista com os selecionados:

Alisson Bruno Nicacio
André dos Santos
Ayonara Coelho
Cristiane Lara
Dalton Miranda
Daniela Camargo
Dilson Júnior
Guilherme Carvalho
Guilherme Gontijo
Gustavo Henrique
Henrique Souza
Janaína Soares
Josiele Soares
Luisa Antune
Marcio Henrique Valerio
Patrícia Nogueira
Pedro Correa
Pedro Rodrigues
Saulo Campos
Simone Teixeira
Victor Oliveira

Para confirmar sua inscrição, os selecionados devem enviar e-mail para secretaria@observatóriodadiversidade.org.br ou mensagem de confirmação da participação por WhatsApp no número (31) 99610-1905.

As aulas, que começam nesta sexta-feira (19/10), acontecerão no Sesi Itaúna (Av. São João, 4147 – Graças): às sextas de 18h às 22h30 e aos sábados de 8h30 às 18h50, com pausas para almoço e intervalo.

Deixe aqui o seu comentario

Todos os campos devem ser preenchidos. Seu e-mail não será publicado.

ACONTECE

ODC Diálogos – 17 de Abril de 2024

No dia 17 de abril (quarta-feira), às 19 horas, acontecerá mais uma edição do ODC Diálogos. Motivado pelo número 100 do Boletim, o encontro tem como tema “Avanços e desafios para a política cultural no Brasil hoje”, e contará com a participação de Albino Rubim e Bernardo Mata Machado, sob mediação da pesquisadora do ODC, […]

CURSOS E OFICINAS

Oficina Mapeamento Participativo da Diversidade Cultural – Santa Luzia (MG)

O Observatório da Diversidade Cultural, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, e com o patrocínio da Soluções Usiminas, e apoio do SESC Santa Luzia, realiza a oficina Mapeamento Participativo da Diversidade Cultural. A oficina Mapeamento Participativo da Diversidade Cultural tem como objetivo a formação de agentes culturais, estudantes, pesquisadores […]

Mais cursos