NOTÍCIAS

1ª Reunião do Fórum de Políticas Culturais 2013 – Minas Gerais

forum-cultura

1ª Reunião do Fórum de Políticas Culturais de Minas Gerais de 2013 será realizada no próximo dia 29 de janeiro, terça-feira, às 14h, na Funarte MG (Rua Januária, 68 – Floresta – BH).

O Professor José Márcio Barros, do Observatório da Diversidade Cultural, irá falar sobre os “Objetivos de um Fórum de Políticas Culturais”. Em seguida, definiremos o cronograma de atividades do Fórum para 2013, a partir das sugestões apresentadas na reunião ampliada ocorrida em novembro passado.

O Fórum tem o objetivo de contribuir para o aprimoramento e a consolidação das políticas públicas de cultura em nosso Estado e em nosso País.

Para confirmação de participação enviar e-mail para divulgacaomg@cultura.gov.br (informar o evento – Reunião do Fórum de Políticas Culturais de Minas Gerais -, nome, instituição, e-mail e telefone).

Deixe aqui o seu comentario

Todos os campos devem ser preenchidos. Seu e-mail não será publicado.

3 Comentários para “1ª Reunião do Fórum de Políticas Culturais 2013 – Minas Gerais”

  1. Avatar Eder Costa disse:

    Parabéns pelas mudanças. Mais informação de forma pratica. Sou fã de carteirinha. Um afetuoso abraço a todos da equipe.

  2. Avatar Hebert Barreto disse:

    Ola, enviei o e-mail como pedido, como faço para saber se esta reservada a minha entrada, existe algum telefone para informações? Obrigado.

    1. ODC ODC disse:

      Caro Hebert, o contato para confirmação pode ser feito com

      Cesária Alice Macedo
      Chefe da Representação Regional do Ministério da Cultura em Minas Gerais
      (31) 3055-5900

ACONTECE

ODC Diálogos – 17 de Abril de 2024

No dia 17 de abril (quarta-feira), às 19 horas, acontecerá mais uma edição do ODC Diálogos. Motivado pelo número 100 do Boletim, o encontro tem como tema “Avanços e desafios para a política cultural no Brasil hoje”, e contará com a participação de Albino Rubim e Bernardo Mata Machado, sob mediação da pesquisadora do ODC, […]

CURSOS E OFICINAS

Oficina Mapeamento Participativo da Diversidade Cultural – Santa Luzia (MG)

O Observatório da Diversidade Cultural, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, e com o patrocínio da Soluções Usiminas, e apoio do SESC Santa Luzia, realiza a oficina Mapeamento Participativo da Diversidade Cultural. A oficina Mapeamento Participativo da Diversidade Cultural tem como objetivo a formação de agentes culturais, estudantes, pesquisadores […]

Mais cursos