Produção do sensível e direito à cidade: por uma educação decolonial feminista

Entrevista com Andréia Moassab

Autores

  • Ana Paula do Val Observatório da Diversidade Cultural
  • Flávia Landgraf Observatório da Diversidade Cultural
  • Jocastra Holanda Observatório da Diversidade Cultural
  • José Márcio Barros Observatório da Diversidade Cultural

Resumo

Andréia Moassab é arquiteta e urbanista, mestra e doutora em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, PUC-SP, com estágio de doutoramento pelo Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra. Professora no curso de Arquitetura e Urbanismo e no programa de pós-graduação em Políticas Públicas e Desenvolvimento da Universidade Federal da Integração Latino Americana - UNILA. Presidenta do SESUNILA Seção Sindical do ANDES/SN na UNILA, gestão 2018-20.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Ana Paula do Val, Observatório da Diversidade Cultural

Atua como gestora cultural, professora, pesquisadora, artista, arquiteta e urbanista e integra os grupos de pesquisas do Observatório da Diversidade Cultural e do Maloca. Mestra em Estudos Culturais pela Universidade de São Paulo, especialista em Políticas Públicas para América Latina Clacso e em Cultura e Comunicação pela Universidade Paris VIII. Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Fundação Armando Álvares Penteado e em Artes Plásticas pela Schule Belletristik.

Flávia Landgraf, Observatório da Diversidade Cultural

Atua com produção e gestão cultural, em pesquisas no campo das políticas culturais, integra os grupos de pesquisa do Observatório da Diversidade Cultural. Mestra em Cultura e Sociedade pela Universidade Federal da Bahia, especialista em Gestão de Projetos Culturais e graduada em Relações Internacionais pela Universidade de São Paulo.

Jocastra Holanda, Observatório da Diversidade Cultural

Atua como produtora cultural na Universidade Federal do Ceará e integra o grupo de pesquisa do Observatório da Diversidade Cultural. É Mestra em Políticas Públicas e Sociedade pela Universidade Estadual do Ceará, especialista em Gestão e Políticas Culturais pela Universitat de Girona e Observatório Itaú Cultural.

José Márcio Barros, Observatório da Diversidade Cultural

Atua como professor e pesquisador do PPG Artes da UEMG e do Pós-Cultura da UFBa. Atua nas áreas das Políticas Culturais, Gestão Cultural, Diversidade Cultural e Processos de Mediação. Coordenador do Observatório da Diversidade Cultural.

Downloads

Publicado

2020-03-01

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)